Amor Em Cada Detalhe
Então naquela tarde de quarta-feira, eu terminei de tomar o meu cappuccino que já estava frio e logo em seguida peguei e sai do Starbucks, com o meu coração Leve e um sorriso que não cabia em mim; E com isso a música Walking on Sunshine de Katrina and the Waves começou a tocar nos meus fones e, como se fosse trilha sonora de um filme, eu caminhei pelas ruas de Manhattan sorrindo, saltitando e a cada passo que eu dava, eu me sentia literalmente caminhando sobre a luz.
Com isso eu caminhava saltitante, cumprimentando as
pessoas na rua , um senhor que vendia flores me ofereceu uma rosa, e eu aceitei
com um sorriso enorme; uma criança me deu tchau e eu respondi com um aceno
alegre. Tudo parecia parte de um filme, e eu era a protagonista de uma cena
feliz. As pessoas que
cruzavam meu caminho recebiam meu sorriso espontâneo: cumprimentei um senhor
que passeava com seu cachorro, ajudei uma turista a tirar uma foto na esquina
do Soho e até dancei e cantarolei um trechinho da música no meio da calçada,
arrancando risadas de quem passava. Eu estava leve, amada, sorridente, e não só
por causa da carta do Benedetto, que ecoava em minha mente como poesia viva;
Mas também porque eu estava vivendo a melhor fase da minha vida e que eu estava
no meu melhor momento e nada iria tirar isso de mim.
Portanto naquele momento resolvi que precisa agradecer
o Ben, pela carta, e fazer algo especial para ele; Então foi aí que eu tive a brilhante
ideia de fazer um jantar especial para ele. Pois então eu peguei o meu celular,
abri no chat com o Benedetto e mandei uma mensagem dizendo:
______________Mensagem de Texto
On______________
Katherine:
Ben, meu amor, essa noite tenho uma surpresa para você. Vista aquele seu terno
preto que eu amo. Te espero às 20h, em meu apartamento.
______________ Mensagem
de Texto Off______________
Com isso passei a tarde inteira, planejando a minha
surpresa para o meu namorado; Com o meu coração disparado só de imaginar a
reação dele. E diante disto, passei o resto da tarde organizando tudo em meu
apartamento: um jantar romântico com, velas espalhadas pela sala, uma mesa
posta com taças de vinho e arranjos de lavanda. Eu também escolhi
cuidadosamente a playlist, com músicas que nos fazem dançar juntos e que fazem
parte da nossa história, e deixei o espaço pronto para ser o nosso palco. E
depois de arrumar a minha casa, eu fui para a minha cozinha e preparei o
jantar: fazendo a minha famosa batata gratinada(que eu faço para as pessoas que
eu amo) e também cozinhei de sobremesa o meu famoso brownie de creme de avelã
que o Benedetto ama quando eu faço para ele.
Quando terminei, respirei fundo e olhei ao redor:
velas acesas, o aroma da lavanda misturado ao cheiro irresistível da batata
gratinada, e a playlist suave preenchendo o ambiente; Tudo estava pronto,
então, logo eu fui para o meu quarto e comecei a me arrumar, tomei um banho
relaxante e logo após o banho, eu comecei a me vestir para o jantar.
Portanto era por volta das 20:05, eu estava na minha
sala de estar sentada em minha poltrona com as pernas cruzadas; Vestindo um
vestido longo, preto e justo, com decote profundo em “V” que valoriza minhas
curvas de forma elegante(que o Benedetto ama quando eu uso esse vestido), nos
pés um scarpin preto de salto fino e bico alongado, reforçando a silhueta
esguia e o ar refinado; De assessórios: joias douradas(brincos de argola média,
pulseira delicada e colar minimalista)que contrastam com o preto do vestido e
por fim, na maquiagem, uma make leve e sofisticada, com destaque para o batom
vermelho vibrante, que ele adora e que adicionava personalidade e confiança ao meu
visual elegante e sexy.
Eu estava com uma taça de vinho na mão, sentada em
minha poltrona, e esperava o Benedetto chegar, com o meu olhar de “Mulher Fatal”;
Até que de repente, o meu elevador se abre e Benedetto, aparece usando o seu
impecável terno preto, que eu amo quando ele usa e quando ele me viu os seus
olhos brilharam. Então deste modo, ele caminhou pelo apartamento até mim e;
-Mamma mia, Kitty, você está deslumbrante! Esse
vestido… você sabe que eu não resisto, quando você usa ele.-ele disse olhando
para mim
-ah obrigada e você está atrasado cinco minutos, mas
eu perdoo porque está irresistível nesse terno!- eu respondi rindo e me
levantando da minha poltrona, segurando a minha taça de vinho tinto
-Irresistível? Então estamos empatados, Kitty. Você me
deixa sem ar.- ele disse com a sua voz baixa e carregada de ternura.
Diante disso, eu ri, sentindo as minhas bochechas
corarem, e o conduzi até a mesa cuidadosamente preparada. As velas tremeluziam,
lançando sombras douradas pelo ambiente, e a música suave criava uma atmosfera
mágica; Deste modo, ele olhou ao redor, impressionado, e;
-Você fez tudo isso… para mim?- ele disse emocionado
-Para nós, meu amor!- eu respondi, servindo o vinho em
sua taça.
Sentamos juntos, e enquanto ele provava a batata
gratinada, seus olhos se fecharam por um instante, como se quisesse guardar
aquele sabor na memória. E com isso o nosso jantar seguiu leve, entre brindes, risadas
espontâneas, lembranças e olhares que diziam mais do que palavras, as que
transformam tudo em algo magico; E então no fim do jantar, quando terminávamos
a sobremesa: um delicioso Brownie com creme de avelã, que o Benedetto disse ser
o melhor Brownie do mundo; Eu peguei o meu celular que estava ao meu lado e
mudei a música que tocava(uma música romântica do Ed Sheeran) para a música
Mirrors do Justin Timberlake e então assim que as primeiras notas da canção
começaram a ecoar pelo ambiente. Ele se levantou, estendeu a mão para mim e;
-Posso ter essa dança, amore mio?- ele perguntou
-Sempre!- eu respondi sorrindo e me levantando de
minha cadeira
Nos movemos pela sala, devagar, como se o tempo
tivesse parado; Ele me segurava firme pela cintura, eu apoiava a cabeça em seu
ombro, e juntos rodopiávamos entre as velas e o aroma de lavanda e o aroma de
vinho. E portanto girando pela sala conforme a batida da música e com a minha
cabeça apoiada no ombro dele, sentindo o calor do momento;
-Benedetto, eu li sua carta hoje. E cada palavra me
fez sentir ainda mais amada. Obrigada por ser meu sol!- eu disse
Com isso, ele me apertou contra si e;
-obrigada você, por ser minha lua, Kitty!- ele
sussurrou
Contudo, naquela noite dançando no meio da sala,
percebi que não precisava de mais nada, para ser feliz. Eu já tinha tudo: amor,
música e o Benedetto comigo e era isso o que realmente importava para mim no
momento. E por fim finalizei o meu dia de folga, ao lado do homem que me traz a
felicidade, rodopiando pela minha sala e com o som de Justin Timberlake,
embalando a nossa noite juntos e fazendo parte da trilha-sonora do nosso
romance.

Amei esse conto novo e amei que é a continuação do conto anterior. Essa continuação é incrível e eu amo demais o casal Katherine e Benedetto! Obrigada por nos presentear com mais uma história maravilhosa!
ResponderExcluirObrigada!
Excluir