Uma Manhã Preguiçosa

 O sol começava a entrar timidamente pelas cortinas pesadas da suíte presidencial, espalhando uma luz dourada pelo quarto. Eu abri os olhos devagar, me espreguiçando  ainda envolta nos lençóis de seda, e permaneci imóvel por alguns instantes, saboreando a sensação de paz. Ao virar o rosto, vi Benedetto dormindo serenamente ao meu lado, o peito subindo e descendo em ritmo tranquilo, enquanto o perfume amadeirado dele, ai pairava no ar.

Então eu sorri, me lembrando da noite anterior: do jantar sofisticado, da dança apaixonada, do voo de helicóptero e, principalmente, do que havíamos vivido naquele quarto. Cada detalhe parecia gravado em minha memória como uma cena de filme. Eu admirava o jeito como ele dormia, com o semblante relaxado, e pensava comigo mesma: “Como pode alguém ser tão perfeito até dormindo?”

Pois então, eu me aproximei, passando delicadamente os dedos pelos cabelos escuros dele, e fiquei ali, contemplando. Pouco depois, Benedetto mexeu-se, abriu os olhos lentamente encontrou o meu olhar  e;

-Buongiorno, amore mio…dormisti bene?- ele perguntou com a voz rouca de quem acabara de acordar.

-Dormi como nunca… porque estava nos seus braços.-respondi sorrindo

Portanto ele me puxou para mais perto, depositando um beijo suave em minha testa; Então poucos minutos depois, o serviço de quarto entrou discretamente trazendo um carrinho com uma bandeja impecável: cappuccino de canela, bombons de pistache, cookies com gotas de chocolate, croissants dourados e muffins recheados de chocolate. Era exatamente o meu café da manhã preferido. Deste modo, eu olhei surpresa para Benedetto e;

-Meu amor, você se lembra de cada detalhe meu… até do meu café da manhã favorito.- eu disse

-Certo, amore mio. Come potrei dimenticare?- ele disse, servindo o cappuccino e oferecendo primeiro a mim

-Você é incrível, Benedetto. Sempre atento a cada detalhe.- respondi emocionada

Desse modo, nós dois saboreamos o cappuccino de canela juntos, depois trocamos olhares e risadas preguiçosas, enquanto eu mordia um croissant e Benedetto roubava um pedaço de cookie da bandeja e ele ainda, sempre atencioso, oferecia os bombons a mim, que fingia recusar, só para depois pegar o bombom de pistache dele com um beijo roubado; E eu estava amando viver essa manhã preguiçosa ao lado dele(do meu namorado italiano) e se eu pudesse não sairia mais da cama, passaria o dia inteiro deitada de preguiça nos braços dele, até porque quando eu estou com o Sr. Leone, eu sinto que eu estou na nuvens.

Contudo depois desse maravilhoso, delicioso e preguiçoso café que tivemos juntos, Benedetto se levantou e trouxe uma pequena caixa de veludo azul; Que logo em seguida eu abri e encontrei um delicado colar de ouro com um pingente em forma de coração com diamantes incrustrados;

-Benedetto, meu amor… você não precisava.- eu disse emocionada.

-Non è un regalo, è un ricordo… per ricordarti che sei sempre nel mio cuore.- ele respondeu colocando o belíssimo colar em meu pescoço

Então eu fiquei por um minuto sem palavras, com os olhos marejados de emoção e então eu olhei para ele e;

-Benedetto… é lindo. Eu não sei como agradecer.- eu disse olhando fixamente para ele, com a mão em meu colar

-Non devi ringraziarmi. Il tuo sorriso è il mio regalo.- ele respondeu olhando fixamente para mim e deslizando suavemente a sua mão pelo meu rosto

Pois então após essa surpresa/ presente romântico que ele me deu, Benedetto me disse que passaria a manhã toda me mimando e me fazendo relaxar e esquecer o mundo lá fora e o caos dessa metrópole; Então ele  me fez deitar de bruços e assim que eu estava deitada de bruços, ele começou a massagear os meus ombros e depois as minhas costas com movimentos firmes e carinhosos. Então eu suspirava de prazer e relaxamento, a cada movimento dele, entregue aos cuidados dele e eu estava amando receber uma massagem do meu namorado, que com certeza estava me deixando relaxada, até porque eu amo todo o cuidado que ele tem por mim e como ele me ama e me se sentir feliz, única e especial; Ainda mais pelo nosso romance construído nos pequenos gestos do dia-a-dia e nos pequenos detalhes. Então;

-Aí amor, assim, você me deixará mal- acostumada-eu disse enquanto suspirava de prazer

-È il mio dovere viziare la mia regina.-ele respondeu

-e se você continuar assim, eu nunca mais vou querer sair dessa cama.- eu respondi brincando

Mas se vocês pensam que parou por aí? Não parou não, pois o Benedetto, depois dessa massagem, se levantou da cama e saiu; Pois então logo em seguida, ele preparou um banho de espuma relaxante na imensa banheira da suíte. A água quente estava coberta por uma camada de espuma perfumada com óleo essencial de aroma de lavanda, pétalas de rosas flutuavam e ao lado havia taças de champanhe e velas aromáticas de lavanda, que é o meu aroma preferido; Ele também ligou o som e colocou uma música para tocar, o ambiente ficou envolto em uma atmosfera de paz e romance.

Portanto eu levantei da cama e segui o aroma de lavanda, até o banheiro, onde o banho relaxante estava preparado; Então assim que eu entrei no banheiro;

-Só você para lembrar até do meu cheiro favorito.- eu disse encantada

Desse modo, eu entrei na banheira, deixando envolver-me pela espuma perfumada. Com isso eu peguei a taça de champanhe, dei um gole nela e seguida, coloquei a taça de volta em cima de um móvel, virei o meu olhar para o Benedetto que estava de joelhos ao meu lado, me observando com ternura e;

-Sabe, está faltado uma coisa aqui... O meu rei, o meu charmoso Italiano -eu disse em tom brincalhão e sedutor, com um sorriso provocante e travesso

-Vem aqui comigo, Benedetto, esse banho relaxante só estará completo com você aqui-eu completei dizendo e olhando para ele

-Il tuo italiano è sempre pronto.- ele respondeu rindo

E logo em seguida ele tirou o seu robe, se aproximou e então ele entrou na banheira, se juntando comigo e então  nós nos acomodamos juntos na banheira, rindo, trocando olhares cúmplices, carícias ternas, trocando centenas de beijos também; E  com o ele(o Benedetto) fazendo massagem em mim. Enquanto ao fundo, a música Feeling Good de Michael Bublé tocava suavemente, criando a trilha sonora perfeita para aquele momento. Como se o mundo agitado lá fora tivesse desaparecido. Com isso eu apoiei a minha cabeça no peito dele, enquanto ele acariciava meus cabelos molhados e que logo em seguida ele me envolveu com os braços;

-Eu poderia ficar assim para sempre.- eu murmurei

Portanto o banho de espuma foi se tornando cada vez mais tranquilo, até que a música terminou e o silêncio suave tomou conta do ambiente. Eu me aconcheguei ainda mais no peito de Benedetto, sentindo o calor dele me envolver. Ficamos assim por alguns minutos, sem pressa, como se o tempo tivesse parado.

-Benedetto… acho que nunca vivi uma manhã tão perfeita.- eu disse em voz baixa, quase como um segredo.

-L’amore mio, la perfezione sei tu.- ele respondeu, beijando delicadamente minha testa.

Depois de algum tempo, saímos da banheira juntos, enrolados em toalhas macias, e voltamos para a cama. O sol já iluminava todo o quarto, mas nós dois ainda queríamos prolongar aquela preguiça deliciosa. Ele se deitou ao meu lado, me puxou para os seus braços e ficamos rindo de coisas bobas, trocando beijos e carícias, como se o mundo lá fora não existisse.

-Você sabe que, se depender de mim, essa manhã nunca vai acabar.- ele disse sorrindo.

-E se depender de mim, vamos passar o dia inteiro aqui, só nós dois.- eu respondi, apoiando minha cabeça em seu ombro.

E assim, entre risadas, beijos e abraços, terminamos nossa manhã preguiçosa juntinhos, embalados pelo amor e pela certeza de que aqueles momentos ficariam guardados para sempre em nossas memórias; E assim, naquela manhã preguiçosa, eu e Benedetto permanecemos deitados juntos, embalados pela música, pelo perfume de lavanda e com eu pensando comigo mesma: “Não preciso de mais nada. O luxo, as viagens, os presentes… tudo isso é incrível, mas o que realmente importa para mim,  é estar aqui, com ele, vivendo cada detalhe, cada gesto, cada olhar. O verdadeiro luxo da minha vida é esse amor que me faz sentir única, completa e infinitamente feliz e eu não preciso de mais na vida, só do Benedetto ao meu lado, me amando “em voz alta” e isso vale para mim, mais do que uma manchete de primeira página.” E por fim, terminei a minha manhã de quinta-feira assim, agarradinha com o meu namorado, de preguiça e com a certeza de que o nosso destino era amar-se intensamente, todos os dias de nossas vidas.

 

 



Comentários

  1. Amei esse Conto novo! Ele é perfeito, muito bem detalhado, muito bem escrito e com uma narrativa maravilhosa; Adorei a história e amei ver o Benedetto ser tão atencioso e o cuidado que ele tem pela Kitty é como ele lembra todos os detalhes sobre ela e como ele move montanhas e o mundo para ve-la e fazê-la feliz com pequenos gestos românticos e como ele faz questão de "amá-la em voz alta"! Obrigada por nos presentear com esse belo texto/conto. Que você continue nos presenteando com histórias incríveis de Katherine e Benedetto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Notas de Amor e Vinho

Entre Vinhos E Segredos

Corações À Beira-Mar