A Culpa É Do Cappuccino

Alguns dias se passaram desde daquela noite mágica, no restaurante Bella Napoli, onde o Benedetto me presenteou com uma linda miniatura de um carrossel que toca música; Eu Katherine Blake, achei que era a hora perfeita para eu retribuir todo amor e carinho que o Benedetto tem comigo. Com isso resolvi fazer uma surpresa romântica para o meu namorado.

Portanto era uma noite de segunda-feira, eu havia reservado o terraço The Skylark(um Rooftops  elegante e intimista, com vista para Midtown e o Empire State) apenas para nós dois, o ambiente estava decorado com vários arranjos e pétalas de rosas vermelhas, muitas velas aromáticas com cheiro de Lavanda com baunilha, uma pequena caixa de som para criar a atmosfera perfeita e uma mesa posta para dois. Então eu estava lá no rooftop todo arrumada e linda esperando o meu namorado, quando de repente o Benedetto chegou e se aproximou de mim, que recebi ele com um sorriso cúmplice e uma abraço; E logo em seguida conduzi ele até a nossa mesa, cheia de pétalas de rosas.

Pois Então assim que chegamos a nossa mesa, nós nos sentamos à mesa e eu peguei e entreguei um envelope ao Benedetto, que abriu e logo encontrou uma carta de amor, que eu escrevi à mão para ele e então ele começou a ler a carta em voz alta:

****************Carta de amor on*************

 

“Meu amado Benedetto,

Escrevo esta carta, para lhe dizer o quanto eu amo você e primeiramente eu quero falar, que desde o instante em que nossas mãos se tocaram na famosa cafeteria aqui de Manhattan, quando ambos pedimos o mesmo cappuccino de canela, eu soube que o meu coração deixaria de me pertencer e passaria a tem pertencer; Pois aquele encontro casual se transformou no início da mais bela história da minha vida. Depois daquele encontro, cada jantar, cada passeio, cada risada compartilhada se tornou um capítulo de um livro que escrevemos juntos. Você me mostrou que o amor pode transformar dias cinzentos em poesia, e que até os momentos mais simples podem ser eternos quando vividos ao seu lado, até por que, quem diria que a nossa história de amor, começaria por culpa de um Cappuccino? Pois então desde aquele encontrou, eu soube que você era mais do que um simples homem de Wall Street e da tecnologia, que cruzou o meu caminho.

Benedetto eu me lembro do nosso primeiro encontro, do nosso primeiro beijo ao som de  Let's Go do Dj Calvin Harris, da nossa viagem a Paris, onde a gente observou o pôr do sol no topo da Torre Eiffel, e você me pediu em namoro. Me lembro também das nossas viagens, dos nossos passeios por Manhattan, de nós dois fantasiados de Mulher Gato e Batman no halloween; De quando eu larguei tudo e fui para Toscana com você e vivi momentos incríveis, das nossas noites de amor, de quando você me surpreendeu indo me ver lá em Boston, da gente indo assistir uma partida Beisebol no Fenway Park, com os nossos bonés combinando e a câmera do beijo; Na verdade eu me lembro de cada detalhe do nosso romance.

Sabe Ben, você é meu porto seguro, meu companheiro, o meu lar, o homem dos meus sonhos, o meu italiano e o grande amor da minha vida. Eu te amo não apenas pelo que você é, mas pelo que eu sou quando estou com você. Porque você me faz feliz, porque você me faz se sentir segura e protegida desse grande mundo, porque você me faz se sentir a única mulher no mundo e infinitamente amada; Porque ao seu lado eu posso ser quem eu sou de verdade, e porque você consegue transformar até os momentos mais simples do cotidiano em memórias afetivas e eternas.

E sabe meu amor, eu amo o jeito como você me olha, como se eu fosse a única pessoa no mundo. Amo o seu sorriso, que ilumina até os dias mais cinzentos e chatos; Amo a sua paciência, a sua ternura, amo quando você está concentrado em seu escritório trabalhando em algum projeto tecnológico, amo quando você me chama de “amore mio”, amo o seu sotaque italiano, amo quando você virá chef de cozinha e prepara uma massa italiana para mim, amo sua risada e o jeito que você me faz rir e sorrir com suas piadas e cantadas ruins,  amo até os seus silêncios, porque mesmo quando você não diz nada, eu sinto que estou segura nos seus braços, na realidade amo cada detalhe seu, meu amor.

Eu também  admiro a sua coragem e a sua dedicação em seu trabalho como programador e empresário da tecnologia , admiro o seu amor pela cultura italiana e como você me ensina a saborear cada detalhe da vida, seja um prato de massa ou um passeio pelas ruas de Manhattan. Amo quando você ajeita meu casaco nos dias frios, quando segura minha mão nas ruas movimentadas, quando me faz rir até chorar, também amo quando você me surpreende: seja me mandando um buquê de rosas vermelhas com um bilhete fofo de amor ou até com surpresas românticas.

Por isso eu quero te dizer obrigada, obrigada por me escolher todos os dias, por me amar com tanta intensidade, por trazer mais cor para minha vida, por cuidar de mim, por me conquistar todos os dias e por me mostrar que o verdadeiro amor existe. E por fim, esta carta é apenas um reflexo de todos os meus sentimentos por você, mas saiba que meu coração fala muito mais do que as palavras podem expressar e que eu vou te amar não só agora, mas para todo o sempre Benedetto Francesco Leone.

Com amor e com carinho e para sempre sua,

Katherine Elizabeth Blake.”

****************Carta de amor off*************

Ao terminar a leitura, Benedetto estava visivelmente emocionado, com os olhos marejados, portanto eu peguei uma caixa de presente com um laço vermelho e entreguei para ele; Então assim que entreguei o presente, ele abriu a caixa e então dentro da caixa, havia um quadro com uma foto deles abraçados em uma praça de Pienza, na Toscana chamada Piazza Pio II.  E logo abaixo da foto, estava impresso o código do Spotify da música Photograph de Ed Sheeran. Que assim, que o Benedetto escaneou o código, a música começou a tocar no aplicativo e na caixa de som, preenchendo o terraço com sua melodia suave e criando um clima ainda mais romântico para nós dois e então Benedetto começou a chorar de emoção e;

-Kitty… questo è il regalo più bello della mia vita. Grazie, amore mio.” — disse ele, enxugando as lágrimas que caiam em seu rosto e beijando a minha mão

Depois desse momento, o nosso jantar seguiu com nós dois comendo um delicioso risoto e bebendo um delicioso vinho italiano; O nosso jantar ainda contou com conversas nossas sobre nossos trabalhos, muitas risadas e muitos olhares apaixonados também; Portanto eu e ele estávamos tendo um jantar leve e descontraído, comigo rindo das piadas dele e saboreando um vinho com a música Photograph de Ed Sheeran tocando ao fundo, até que ele(o Benedetto) segurou a minha mão, olhou profundamente em meus belos olhos castanhos, respirou fundo e;

- Kitty, preciso te contar uma coisa… Depois daquele dia no Starbucks, quando nossas mãos se encontraram, eu não consegui parar de pensar em você; E eu mesmo não sabendo, se eu veria você novamente, comecei a pesquisar sobre você na internet, passei dias e dias lendo todos os seus artigos e reportagens desse o inicio da sua carreira, até as suas reportagens mais atuais para o The New York Times, passei noites e noites em claro lendo todos os seus livros publicados. Eu não só para ter o que conversar com você, quando nos víssemos de novo, mas era porque na verdade, eu estava apaixonado por você, Amore Mio; Pois Kitty, eu me apaixonei por você no instante em que eu te vi e desde aquele instante eu soube que o meu coração já era seu!- ele disse segurando em minha mão e olhando fixamente em meus lindos olhos castanhos

Diante disto, eu fiquei alguns minutos em total silencio, surpresa e muito emocionada; Então os meus olhos se encheram de lagrimas e então eu sorri, apertando a mão dele com força e;

- Você fez tudo isso… por mim? Benedetto, isso é a coisa mais romântica que alguém já fez! Saber que você se apaixonou por mim desde aquele instante, que buscou me conhecer através das minhas palavras… Benedetto, isso é a prova de que nosso encontro não foi acaso, foi destino. Saiba também, que eu também me apaixonei por você naquele dia, e desde então minha vida nunca mais foi a mesma.- eu respondi olhando fixamente nos belos olhos castanhos dele

Deste modo, o nosso jantar continuou envolvido numa atmosfera de ternura e cumplicidade. Pois então entre goles de vinho e risadas espontâneas, Benedetto se levantou de sua cadeira, caminhou até mim e me puxou para um abraço apertado, como se quisesse guardar aquele instante para todo o sempre. E naquele instante eu senti o calor do seu corpo, o bater acelerado do seu coração e a segurança que só os braços dele podiam me dar. Portanto permanecemos assim por alguns segundos, em silêncio, apenas sentindo a presença um do outro, envolvidos em uma abraço apertado.

Logo, lentamente, ele afastou o seu rosto, olhou nos meus olhos castanhos com uma intensidade que me fez estremecer e, sem dizer uma palavra,  ele aproximou seus lábios dos meus. O beijo, então aconteceu suavemente; Cheio de emoção, como se fosse a tradução perfeita de tudo o que havíamos dito e sentido naquela noite. Era um beijo que falava de amor, de destino e de eternidade.

Depois disso, permanecemos abraçados, contemplando a vista iluminada de Manhattan, com seus enorme arranha céus ao fundo e a lua cheia iluminando a belíssima noite e com a música ainda tocando ao fundo e o vento leve acariciando nossos rostos.

E por fim, naquele momento, não havia mais nada além de nós dois, do nosso amor e da única certeza de que estávamos vivendo uma história única e inesquecível. E assim, entre beijos, abraços e promessas silenciosas, encerramos esse nosso jantar que se transformou em mais um capítulo eterno da nossa vida juntos e eu finalizei a noite magica que organizei para o meu namorado, grata por ter o homem certo em minha vida e muito, mas muito feliz, por ter Benedetto Francesco Leone como namorado e por estar ao lado do homem que  se apaixonou por mim no primeiro instante em que me viu no Starbucks e que leu todas as minhas matérias jornalísticas e todos os meus livros, não só para ter assunto comigo, mas também para conhecer mais a história da mulher da vida dele; E isso tudo para mim, vale mais do que mil prêmios Pulitzer ganhados em toda a minha carreira.

 







Comentários

  1. Que conto lindo! Estou cada dia mais amando acompanhar a história de amor entre Katherine e Benedetto; Esse conto é perfeito e muito bem escrito, minha parte favorita é a carta de amor de Kitty para Benedetto. Mas o que me ganhou mesmo no texto, foi o Benedetto falando que se apaixonou pela Kitty no instante em que a viu na cafeteira pegando o copo de Cappuccino e ele contando que leu todas as matérias jornalísticas e todos os livros publicados dela, não só para ter assunto com ela, mas para conhecer mais sobre a mulher por quem ele se apaixonou, através da belas palavras dela.
    Meus parabéns pelo texto e que você continue nos presenteando com seus belos contos e as belas histórias de Kitty e Benedetto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Notas de Amor e Vinho

Entre Vinhos E Segredos

Corações À Beira-Mar