A Culpa É Do Cappuccino
Alguns dias se passaram desde daquela noite mágica, no restaurante Bella Napoli, onde o Benedetto me presenteou com uma linda miniatura de um carrossel que toca música; Eu Katherine Blake, achei que era a hora perfeita para eu retribuir todo amor e carinho que o Benedetto tem comigo. Com isso resolvi fazer uma surpresa romântica para o meu namorado.
Portanto era uma noite de segunda-feira, eu havia
reservado o terraço The Skylark(um Rooftops elegante e intimista, com vista para Midtown e
o Empire State) apenas para nós dois, o ambiente estava decorado com vários
arranjos e pétalas de rosas vermelhas, muitas velas aromáticas com cheiro de Lavanda
com baunilha, uma pequena caixa de som para criar a atmosfera perfeita e uma
mesa posta para dois. Então eu estava lá no rooftop todo arrumada e linda
esperando o meu namorado, quando de repente o Benedetto chegou e se aproximou
de mim, que recebi ele com um sorriso cúmplice e uma abraço; E logo em seguida conduzi
ele até a nossa mesa, cheia de pétalas de rosas.
Pois Então assim que chegamos a nossa mesa, nós nos
sentamos à mesa e eu peguei e entreguei um envelope ao Benedetto, que abriu e
logo encontrou uma carta de amor, que eu escrevi à mão para ele e então ele
começou a ler a carta em voz alta:
****************Carta de amor
on*************
“Meu amado Benedetto,
Escrevo esta carta, para lhe dizer o
quanto eu amo você e primeiramente eu quero falar, que desde o instante em que
nossas mãos se tocaram na famosa cafeteria aqui de Manhattan, quando ambos
pedimos o mesmo cappuccino de canela, eu soube que o meu coração deixaria de me
pertencer e passaria a tem pertencer; Pois aquele encontro casual se
transformou no início da mais bela história da minha vida. Depois daquele
encontro, cada jantar, cada passeio, cada risada compartilhada se tornou um
capítulo de um livro que escrevemos juntos. Você me mostrou que o amor pode
transformar dias cinzentos em poesia, e que até os momentos mais simples podem
ser eternos quando vividos ao seu lado, até por que, quem diria que a nossa
história de amor, começaria por culpa de um Cappuccino? Pois então desde aquele
encontrou, eu soube que você era mais do que um simples homem de Wall Street e
da tecnologia, que cruzou o meu caminho.
Benedetto eu me lembro do nosso primeiro
encontro, do nosso primeiro beijo ao som de
Let's Go do Dj Calvin Harris, da nossa viagem a Paris, onde a gente
observou o pôr do sol no topo da Torre Eiffel, e você me pediu em namoro. Me
lembro também das nossas viagens, dos nossos passeios por Manhattan, de nós
dois fantasiados de Mulher Gato e Batman no halloween; De quando eu larguei
tudo e fui para Toscana com você e vivi momentos incríveis, das nossas noites
de amor, de quando você me surpreendeu indo me ver lá em Boston, da gente indo
assistir uma partida Beisebol no Fenway Park, com os nossos bonés combinando e a
câmera do beijo; Na verdade eu me lembro de cada detalhe do nosso romance.
Sabe Ben, você é meu porto seguro, meu
companheiro, o meu lar, o homem dos meus sonhos, o meu italiano e o grande amor
da minha vida. Eu te amo não apenas pelo que você é, mas pelo que eu sou quando
estou com você. Porque você me faz feliz, porque você me faz se sentir segura e
protegida desse grande mundo, porque você me faz se sentir a única mulher no mundo
e infinitamente amada; Porque ao seu lado eu posso ser quem eu sou de verdade,
e porque você consegue transformar até os momentos mais simples do cotidiano em
memórias afetivas e eternas.
E sabe meu amor, eu amo o jeito como você
me olha, como se eu fosse a única pessoa no mundo. Amo o seu sorriso, que
ilumina até os dias mais cinzentos e chatos; Amo a sua paciência, a sua
ternura, amo quando você está concentrado em seu escritório trabalhando em
algum projeto tecnológico, amo quando você me chama de “amore mio”, amo o seu
sotaque italiano, amo quando você virá chef de cozinha e prepara uma massa
italiana para mim, amo sua risada e o jeito que você me faz rir e sorrir com
suas piadas e cantadas ruins, amo até os
seus silêncios, porque mesmo quando você não diz nada, eu sinto que estou
segura nos seus braços, na realidade amo cada detalhe seu, meu amor.
Eu também admiro a sua coragem e a sua dedicação em seu
trabalho como programador e empresário da tecnologia , admiro o seu amor pela
cultura italiana e como você me ensina a saborear cada detalhe da vida, seja um
prato de massa ou um passeio pelas ruas de Manhattan. Amo quando você ajeita
meu casaco nos dias frios, quando segura minha mão nas ruas movimentadas,
quando me faz rir até chorar, também amo quando você me surpreende: seja me
mandando um buquê de rosas vermelhas com um bilhete fofo de amor ou até com
surpresas românticas.
Por isso eu quero te dizer obrigada,
obrigada por me escolher todos os dias, por me amar com tanta intensidade, por
trazer mais cor para minha vida, por cuidar de mim, por me conquistar todos os
dias e por me mostrar que o verdadeiro amor existe. E por fim, esta carta é
apenas um reflexo de todos os meus sentimentos por você, mas saiba que meu
coração fala muito mais do que as palavras podem expressar e que eu vou te amar
não só agora, mas para todo o sempre Benedetto Francesco Leone.
Com amor e com carinho e para sempre sua,
Katherine Elizabeth Blake.”
****************Carta de amor
off*************
Ao terminar a leitura, Benedetto estava visivelmente
emocionado, com os olhos marejados, portanto eu peguei uma caixa de presente
com um laço vermelho e entreguei para ele; Então assim que entreguei o
presente, ele abriu a caixa e então dentro da caixa, havia um quadro com uma
foto deles abraçados em uma praça de Pienza, na Toscana chamada Piazza Pio II. E logo abaixo da foto, estava impresso o
código do Spotify da música Photograph de Ed Sheeran. Que assim, que o
Benedetto escaneou o código, a música começou a tocar no aplicativo e na caixa
de som, preenchendo o terraço com sua melodia suave e criando um clima ainda
mais romântico para nós dois e então Benedetto começou a chorar de emoção e;
-Kitty… questo è il regalo più bello della mia vita.
Grazie, amore mio.” — disse ele, enxugando as lágrimas que caiam em seu rosto e
beijando a minha mão
Depois desse momento, o nosso jantar seguiu com nós
dois comendo um delicioso risoto e bebendo um delicioso vinho italiano; O nosso
jantar ainda contou com conversas nossas sobre nossos trabalhos, muitas risadas
e muitos olhares apaixonados também; Portanto eu e ele estávamos tendo um
jantar leve e descontraído, comigo rindo das piadas dele e saboreando um vinho
com a música Photograph de Ed Sheeran tocando ao fundo, até que ele(o
Benedetto) segurou a minha mão, olhou profundamente em meus belos olhos castanhos,
respirou fundo e;
- Kitty, preciso te contar uma coisa…
Depois daquele dia no Starbucks, quando nossas mãos se encontraram, eu não
consegui parar de pensar em você; E eu mesmo não sabendo, se eu veria você
novamente, comecei a pesquisar sobre você na internet, passei dias e dias lendo
todos os seus artigos e reportagens desse o inicio da sua carreira, até as suas
reportagens mais atuais para o The New York Times, passei noites e noites em
claro lendo todos os seus livros publicados. Eu não só para ter o que conversar
com você, quando nos víssemos de novo, mas era porque na verdade, eu estava
apaixonado por você, Amore Mio; Pois Kitty, eu me apaixonei por você no instante
em que eu te vi e desde aquele instante eu soube que o meu coração já era seu!-
ele disse segurando em minha mão e olhando fixamente em meus lindos olhos
castanhos
Diante disto, eu fiquei alguns minutos em total
silencio, surpresa e muito emocionada; Então os meus olhos se encheram de
lagrimas e então eu sorri, apertando a mão dele com força e;
- Você fez tudo isso… por mim?
Benedetto, isso é a coisa mais romântica que alguém já fez! Saber que você se
apaixonou por mim desde aquele instante, que buscou me conhecer através das
minhas palavras… Benedetto, isso é a prova de que nosso encontro não foi acaso,
foi destino. Saiba também, que eu também me apaixonei por você naquele dia, e
desde então minha vida nunca mais foi a mesma.- eu respondi olhando fixamente
nos belos olhos castanhos dele
Deste modo, o nosso jantar continuou envolvido numa atmosfera
de ternura e cumplicidade. Pois então entre goles de vinho e risadas
espontâneas, Benedetto se levantou de sua cadeira, caminhou até mim e me puxou
para um abraço apertado, como se quisesse guardar aquele instante para todo o sempre.
E naquele instante eu senti o calor do seu corpo, o bater acelerado do seu
coração e a segurança que só os braços dele podiam me dar. Portanto permanecemos
assim por alguns segundos, em silêncio, apenas sentindo a presença um do outro,
envolvidos em uma abraço apertado.
Logo, lentamente, ele afastou o seu rosto, olhou nos
meus olhos castanhos com uma intensidade que me fez estremecer e, sem dizer uma
palavra, ele aproximou seus lábios dos
meus. O beijo, então aconteceu suavemente; Cheio de emoção, como se fosse a
tradução perfeita de tudo o que havíamos dito e sentido naquela noite. Era um
beijo que falava de amor, de destino e de eternidade.
Depois disso, permanecemos abraçados, contemplando a
vista iluminada de Manhattan, com seus enorme arranha céus ao fundo e a lua
cheia iluminando a belíssima noite e com a música ainda tocando ao fundo e o
vento leve acariciando nossos rostos.
E por fim, naquele momento, não havia mais nada além
de nós dois, do nosso amor e da única certeza de que estávamos vivendo uma
história única e inesquecível. E assim, entre beijos, abraços e promessas
silenciosas, encerramos esse nosso jantar que se transformou em mais um
capítulo eterno da nossa vida juntos e eu finalizei a noite magica que
organizei para o meu namorado, grata por ter o homem certo em minha vida e
muito, mas muito feliz, por ter Benedetto Francesco Leone como namorado e por
estar ao lado do homem que se apaixonou
por mim no primeiro instante em que me viu no Starbucks e que leu todas as
minhas matérias jornalísticas e todos os meus livros, não só para ter assunto
comigo, mas também para conhecer mais a história da mulher da vida dele; E isso
tudo para mim, vale mais do que mil prêmios Pulitzer ganhados em toda a minha
carreira.
.jpg)
Que conto lindo! Estou cada dia mais amando acompanhar a história de amor entre Katherine e Benedetto; Esse conto é perfeito e muito bem escrito, minha parte favorita é a carta de amor de Kitty para Benedetto. Mas o que me ganhou mesmo no texto, foi o Benedetto falando que se apaixonou pela Kitty no instante em que a viu na cafeteira pegando o copo de Cappuccino e ele contando que leu todas as matérias jornalísticas e todos os livros publicados dela, não só para ter assunto com ela, mas para conhecer mais sobre a mulher por quem ele se apaixonou, através da belas palavras dela.
ResponderExcluirMeus parabéns pelo texto e que você continue nos presenteando com seus belos contos e as belas histórias de Kitty e Benedetto!
obrigada!
ResponderExcluir