Se Permitindo Amar

Era uma tarde fria de domingo, Eu estava sentada na janela ouvindo musica e escrevendo meu novo artigo em meu Notebook; enquanto tomava uma xícara de cappuccino de canela e via a neve caindo lá fora pela minha janela. A musica que tocava em meus ouvidos era All Too Well (Taylor's Version) da cantora Taylor Swift; Nisso eu peguei o meu notebook e comecei a escrever meus pensamentos e tudo o que eu estava sentindo no momento nele:

“As vezes eu fico me perguntando se um dia eu amarei alguém novamente? E outras vezes eu fico me perguntando se eu irei me apaixonar de novo? Tanto que as vezes eu me pego pensando nisso e refletindo sobre isso; O que acaba se tornando uma incógnita para mim, depois de tudo o que passei e depois do grande amor que eu vivi.

Mas devido aos acontecimentos que me  ocorreram ultimamente, eu fiquei me questionando se eu não estou me apaixonando novamente? E  se eu não estou me permitindo amar novamente? Sabe até então eu havia me envolvido com um tal de Liam Clark, mas não me apaixonado por ele, apenas sentindo uma atração física. Mas foi só eu ter voltado aqui para New York e ter  voltado a passar mais tempo ao lado do Andrew Jones, que esses meus questionamentos vieram à tona.

Entende-se que você percebe que está apaixonada(o), quando você sai com a pessoa que você gosta e você começa a sentir “borboletas no estomago” e começa a ficar nervosa(o)/ ansiosa(o) só por você saber que irá encontrar essa pessoa; E também quando você sai com essa pessoa e esse uma paz imensa dentro de ti e então você sente que não existe mais ninguém no mundo, há não ser essa pessoa e que mesmo que existisse milhões de pessoas no universo, só ela importaria para você. Percebe-se também que você está apaixonada(o),quando você se pega pensando nesse alguém especial o dia inteiro desde a hora que você acorda até a hora que você vai deitar, além de você não conseguir se imaginar esse alguém ao seu lado, porque você não suportaria perder essa pessoa. E aí quando você sai com a pessoa que você gosta, você esquece do mundo e é como só existisse vocês dois ali, é como se o tempo parasse e vocês ficassem ali para sempre; É como se tudo na sua vida fizesse sentido de novo e você voltasse a ser feliz e sorrir de novo e você encontrasse um propósito na sua vida, tanto que quando você está ao lado desse alguém especial nem dá vontade de ir embora e voltar para a casa, porque você queria continuar ali com aquela pessoa.

E aí tu entende que foi o destino que colocou essa pessoa na sua vida, porque no fim vocês são almas gêmeas destinas a ficarem juntas esse tempo tudo e que isso só não aconteceu antes, porque ainda não era a hora certa e nem o momento certo; Mas que agora você entende que é o momento certo de ficar com ela, porque agora vocês estão prontos por estarem com outras perspectivas e porque agora que vocês conquistaram o que vocês desejavam para a suas vidas, vocês finalmente poderão dar uma chance e tentar fazer dar certo um relacionamento entre vocês. Porque no fim você percebe que era ele(a) o tempo todo, porque no fim sempre foi ele(a) e você nunca percebeu e por fim, nesse momento que você compreende o que é estar apaixonada(o) por alguém.

Como todo esse meus questionamentos e reflexão que eu me dei conta de que eu estava apaixonada por ele, sim foi nesse exato momento refletindo sobre tudo o que estava me acontecendo que eu me dei conta e percebi que eu não só  havia, como eu estou apaixonada pela pessoa que esteve ao meu lado esse tempo todo, que me entende e me compreende como ninguém; que esteve comigo nos meus melhores e piores momentos, que cuida sempre de mim e que sempre está me protegendo do mal desse mundo; Que sempre me amou pelo o que eu sou de verdade e que não importa o que aconteça sempre estará ao meu lado, sempre estendera a sua mão para mim e que está me fazendo sorrir e me fazendo feliz.

E por fim percebi que o meu coração pertence à ele, que sempre foi ele; Além de percebe que o universo juntou a gente, porque era o destino os nossos caminhos e vidas se cruzarem e a gente acabar juntos e por fim perceber que somos almas gêmeas e que é com ele que eu quero ficar e ser feliz e por fim que é ele que está me fazendo permiti-se amar novamente.”

Logo após de eu ter escrevi do meus pensamentos em meu notebook, eu fechei ele e então eu peguei ele(o notebook) e o coloquei em minha escrivaninha e logo em seguida eu subi para o meu quarto e passei o resto do meu domingo de inverno deitada em minha cama, embaixo das cobertas, assistindo aos meus filmes de romances favoritos.

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notas de Amor e Vinho

Uma Noite Em Manhattan

Corações À Beira-Mar