Um Homem Misterioso

 

Num dia frio de inverno, eu estava passeando pelas ruas de Toronto, buscando explorar mais a cidade, na qual eu morava nos dias de hoje; Enquanto eu caminhava pelas ruas, eu via centenas de pessoas correndo atrasadas para o trabalho, eu também via centenas de amigos andando juntos rindo de coisas aleatórias, também cheguei a ver milhares de casais, andando de mãos dadas sorrindo um para o outro com cara de bobos apaixonados. Com isso passei a me questionar, se não era a hora certa de eu ir atrás de uma nova amizade ou quem sabe de um novo amor? Eu também me perguntava , se um dia eu amarei um homem mais do que eu amei o meu falecido noivo Peter Weasley?  Já fazia mais de 4 meses que o Peter havia me deixado, por causa do câncer, eu estava com o meu coração fechado, porque eu não sabia se eu estava pronta para amar alguém novamente.

Eu encontrava-se andando pelas avenidas da cidade, até que eu comecei a ouvir o som de uma pessoa tocando violino, mas eu não sabia de onde via esse som, só sabia que era uma musica linda que tocou o meu coração. Eu tentei ver de onde vinha este som, mas eu não achava de onde era esse som que ecoava pelos meus ouvidos. Então eu continuei  andando até uma livraria que tinha na cidade; Assim que eu cheguei no local, eu entrei na livraria e comecei a olhar centenas de livros que tinham ali, até que de repente eu senti uma sensação estranha e um arrepio e assim que continuei olhando os livros, eu vi um livro que me chamou a atenção e na q2ual de alguma forma me sentia atraída pelo livro; Era um livro do Sherlock Holmes e então eu não pensei duas vezes antes de pegar esse livro para mim, assim que eu peguei o livro na mão, tive a sensação de que tinha alguém me observado e um sentido de que algo irei acontecer comigo, só não sabia se era algo bom ou ruim. Depois disso eu fui até o caixa e comprei o livro do Sherlock Holmes para mim e depois de pago, eu sai da livraria em direção ao Starbucks, onde seria a minha próxima parada do meu dia meio estranho.

Depois de uns minutos caminhando, eu finalmente chego ao meu destino, a cafeteria Starbucks; Chegando lá eu entro; peço o meu café e fico esperando para retirar o pedido.Depois de um minuto o meu café fica pronto, então eu retiro o meu café e vou embora; Eu estava quase saindo da cafeteria até que vou a escutar o mesmo som de antes, uma pessoa tocando violino, parecia que som vinha de alguém próximo de mim, a musica que havia sendo tocada no instrumento era a musica tema da série Sherlock. Eu olhei ao meu redor, para ver se eu achava a pessoa tocando a musica tema de Sherlock, mas eu infelizmente não achei. Parecia que aquele som me perseguia, onde quer que eu estivesse, aquela canção estaria comigo.

Depois de eu enfim sair do Starbucks, eu segui percorrendo as ruas do centro, observando tudo a minha volta e pensando sobre esse dia bem estranho que eu estou tendo e o meu sexto sentido me dizia que eu ainda acharia a pessoa por trás do som que me guiava e quem um sentimento novo poderia surgir ainda hoje. Será que era o universo me dizendo que era a hora certa para eu abrir o meu coração, para um novo amor? Ou que simplesmente eu tenho que ficar alerta porque algo de ruim poderia me acontecer hoje? Varias coisas me passavam pela cabeça e eu tentava ligar elas ao fato de eu ficar ouvindo alguém tocar a musica tema de Sherlock num violino e pelo fato de eu ter sido atraída para mais um livro sobre Sherlock Holmes. Portanto foi nesse instante que eu me lembrei do sonho que eu tive, onde o meu amigo na verdade era o Sherlock Holmes; Que por consequência fez eu ficar mais confusa do que eu já estava. Será que eu estou completamente louca ou o quê?  Eu espero que essa coincidências sejam apenas por eu estar ultimamente revendo a serie e pensando no Sherlock; Há menos que aquilo que eu estou pensando aconteça.

Depois disso continuei andando pela cidade e com uma sensação de que alguém está e olho em mim, de que alguém está me perseguindo; Essa sensações continuaram me perseguindo e me assombrando durante o dia inteirinho, no entanto, na hora que eu estava ouvindo musica com o meu fone de ouvido, algo estranho aconteceu. Era por volta das 17:00, eu estava ouvindo a musica Less Than Zero do The Weekend até que de repente a música parou de tocar e então começou a tocar em meu celular a música tema de Sherlock, e então foi nessa hora que a minha mente clareou e eu supôs, será que isso seria um sinal do universo? E será que eu devo seguir esse sinal?

Nisso um dia se passou e com isso a noite chegou, era por volta da 19:00, ainda fazia um frio e garoava na cidade, estava perto de casa; Até que eu passei perto de uma casa com o número 221B. Aí nisso eu vi ao longe, uma silhueta de um homem misterioso usando um sobretudo preto vindo em minha direção, mas eu não sabia dizer como ele era, porque eu não estava enxergando direito e a iluminação da rua estava péssima; Nesse momento o som de alguém tocando violino voltou a ecoar pelos meus ouvidos , então na medida em que o som se aproximava de mim, o homem misterioso chegava cada vez mis perto da minha direção. O que fez com o meu coração acelerasse e eu ficasse cada vez mais nervosa e com medo, pois eu achava que seria nesse instante que algo ruim  me aconteceria, até pensei que eu fosse morrer; Mas aí a iluminação da rua melhorou e eu passei a enxergar melhor o homem; Um homem moreno dos cabelos e olhos castanhos, alto de 1,88 cm, lindo, gato, com uma cara séria, com um olhar observador,  usando um terno por baixo do sobretudo e um cachecol por conta do frio e simplesmente tocando um violino e a musica que eu ouvi o dia todo na rua, nisso eu sem querer esbarrei nele e assim que esbarrei nele eu senti a mesma sensação e arrepio que eu senti hoje mais cedo e o meu coração continuou acelerado, mais agora com um pouco de alivio, pelo pior não ter acontecido e eu também senti uma conexão inexplicável com ele, senti até algo diferente do que eu senti quando eu conheci meu falecido Peter Weasley ao acesso em Londres então;

-me desculpa por ter esbarrado em você- eu disse

-sem problemas, e sou eu que tenho que pedir desculpas, eu estava  concentrado tocando meu violino quem sem querer esbarrei numa linda dama, como você- ele respondeu olhando profundamente em meus olhos

-ah que isso e a propósito eu achei lindo ouvir você tocar um violino!-respondi olhando em seus olhos castanhos

-obrigada e eu queria dizer que eu sinto que ainda vamos nos esbarrar muito por aí, foi um prazer enorme te conhecer, mas agora tenho que voltar para a minha casa-ele respondeu e seguida deu um beijo em minha mão

-foi um prazer em te conhecer, mais antes de ir, você poderia ao menos falar o seu nome- respondi pegando em sua mão

-sinto muito mais não, uma hora quem sabe você irá saber o meu nome, mas não agora; prefiro saber sobre as pessoas, do que elas saberem de mim,- ele respondeu

Então ele soltou da minha mão e foi embora sem dizer absolutamente nada, andando na direção oposta da minha,  então eu vi ele entrando na casa com o número 221B e pensei: então o homem misterioso como eu o batizei mora aí, bom saber. Logo após esse encontro que mexeu comigo, eu segui andando em direção a minha casa; Era por volta de 20:30 quando eu finalmente cheguei em casa, então assim que eu entrei na minha casa, eu guardei a minha bolsa, tirei os meus sapatos e foi para cozinha beber um copo de água; depois que eu bebi o meu copo de água, eu fui para a cozinha e comecei a preparar um delicioso jantar para mim; eram 21:30 quando o meu jantar estava pronto, então eu me sentei à mesa e jantei; assim que acabei de jantar eu recolhi, lavei e guardei toda a louça do jantar e ainda deixei a cozinha limpa. Depois que deixei a cozinha limpa, eu fui para o meu banheiro; tomei banho, depois do banho eu vesti o meu pijama, fui para o meu quarto; deitei na minha cama e fiquei pensando no misterioso homem que veio do nada para mudar a minha vida de vez e que esse dia estranho que eu vivi, aconteceu para me mostrar que esse homem misterioso,  pode ser o meu novo amor e o homem da minha vida e que as referencias ao Sherlock Holmes, me apareceram para me mostrar que eu posso sim ter um Sherlock Holmes em minha vida, para eu chamar de meu; E assim eu peguei no sono, virei do lado e finalmente dormi.





 

 

 

Comentários

  1. Nossa, fiquei um pouco confuso com o real motivo da morte do Peter, fiquei sabendo que foi uma maldição e agora descubro que é um câncer, poderia contar mais sobre a morte de Peter (meu personagem favorito) esse quebra cabeça esta muito confuso.... e quem começou tem que terminar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e em breve tudo será esclarecido!!!!💛🥰

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Notas de Amor e Vinho

Uma Noite Em Manhattan

Corações À Beira-Mar