No Fim Você Me Aparece

Era um sábado frio, havia cerca de 1 mês que eu havia me mudado aqui para Toronto e começado em meu novo emprego; Mas por mais que eu já havia me adaptado com a cidade e essa nova cultura e rotina em minha vida. Eu sentia que  estava faltando algo ou alguém, para aí sim eu me sentir completa e conectada de fato com essa cidade.

Nesse dia frio, eu estava andando pelas ruas da cidade, pois eu havia resolvido sair para fazer uma caminhada no parque e depois ir almoçar num maravilhoso restaurante italiano; Enquanto eu encontrava-se caminhando pelo parque, me veio a falta de algumas pessoas que eu queria que estivesse aqui, mas que não estão, porque já partiram dessa vida ou porque eu  afastei  um pouco de mim para que  eu pode-se ter um tempo mais  para mim e para me cuidar. Eu achava que afastar um pouco essas pessoas da minha vida, iria ajudar eu pensar mais em mim e me concentrar mais na vida profissional e pessoal, mas pelo contrario fez eu me concentrar menos e pensar mais, em como essas pessoas são importantes para mim e em como eu não seria ninguém sem elas em minha vida e em como eu posso ir para um lugar bem distante que ainda sim elas estarão comigo, tanto em minhas memorias e mente, como também estarão em meu coração.

Mas ai muitos podem pensar: por que eu afastei certas pessoas da minha vida? Ou como eu posso simplesmente sumir assim da vida de alguém? Não é que eu queira afastar essas pessoas que eu amo da minha vida por mal ou que eu não gosto mais delas e dou a mínima para elas; Eu afastei elas de minha vida por um tempo, para o bem dessas pessoas. Pois há um tempo atrás eu estava passando por um período difícil em minha vida, onde eu estava frágil e vulnerável e a ponto de cometer alguma loucura; E eu não queria que os meus familiares e nem os meus melhores amigos sofressem por minha causa, por isso resolvi que era melhor eu me distanciar um pouco dessas pessoas, até que eu estivesse 100% melhor e estivesse pronto para ir até New York para revê-las e então matar a minha saudades delas.

Porém nesse exato momento, eu queria que de alguma forma elas estivessem aqui, para que eu possa compartilhar as maravilhas de Toronto com elas, então agora  enquanto eu continuava passeando pelas ruas da cidade após o meu passeio no parque, indo almoçar uma deliciosa comida italiana, eu pensava o quanto eu sou gradecida por ter em minha vida pessoas que se preocupam comigo, que me apoiam em meus sonhos e que só querem o meu bem e que estejam agora aonde estivem; Eu quero que saibam que eu amo muito vocês, que eu espero que vocês fiquem bem e que eu torço para que um dia possamos estar reunidos de novo. Portanto, assim que eu cheguei no restaurante eu me sentei numa mesa e fiz o pedido; eram 14:30 quando a minha  comida chegou, então eu comecei  a almoçar uma deliciosa macarronada à carbonara. Eram 16:00 quando eu acabei de almoçar e de pagar a conta; então eu sai do restaurante e voltei para a minha casa.

Eram 17:00 quando eu finalmente eu estava chegando em casa, após um dia nostálgico, pensativo e reflexivo que eu tive sozinha; Então assim que eu cheguei em casa, eu vi um homem parado na porta da minha residência;  Então nessa hora que eu vi o homem lá parado segurando um buque de flores, eu não acreditei que era ele e que ele estava aqui em Toronto na porta de minha moradia. Eu não esperava que ele viesse para cá e também não espera ver ele aqui em minha entrada; Então foi nesse exato instante que eu fiquei em choque e;

-eu não acredito que é você!-eu disse surpresa e sem reação ao te ver aqui parado na minha frente



Continua...........



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notas de Amor e Vinho

Uma Noite Em Manhattan

Corações À Beira-Mar