Quando Tudo Começou.....

 Era um dia de verão, não fazia muito tempo que eu havia chegado em Londres, mas ainda sim era tudo muito novo para mim; Sabe eu era nova na cidade e eu não conhecia muitas pessoas e eu  também  não conhecia direito a cidade; mas achava tudo muito magico e estava cada vez mais encantada por Londres. Ainda não acreditava que o meu grande sonho de trabalhar e morar na Inglaterra havia se realizado e eu estava muito grata por isso. E foi quando tudo aconteceu e a minha vida se transformou de uma hora para outra, eu havia me mudado para Londres, com o principal objetivo de crescer profissionalmente como jornalista e conseguir arrumar o meu emprego dos sonhos e assim dar um futuro melhor para o meus pais.

Mas os meus planos mudaram completamente quando o episodio que não queria que acontecesse na minha vida aconteceu; E foi aí que eu não sabia o que fazer e o que pensar sobre a minha vida. Numa quarta-feira ensolarada, eu andava pelas ruas de Londres, com o celular na mão procurando a próxima estação do metrô através do Google Maps e olhando para os lados para ver se eu a encontrava; mas eu ainda não havia achado a estação e então eu entrei em desespero e pensei: “eu mau cheguei na cidade e já consegui me perder, parabéns Kathy!”. Jurava que conhecia a cidade com a palma da minha mão, mas infelizmente eu estava enganada e eu estava completamente perdida. Mas  foi aquele exato momento que tudo ocorreu, eu estava distraída olhando o telefone, tentando encontrar uma saída para o meu problema até que eu esbarro em você, um homem moreno dos cabelos e olhos castanhos, alto de 1,73cm, musculoso, lindo, gato, com um sorriso encantador, que usava óculos, um verdadeiro Deus grego, que tinha cara  de rico; Com uma beleza extraordinária e com um charme que só vocês britânicos tem e que consegue hipnotizar e roubar o coração de qualquer mulher.

 -Senhorita, tenha mais cuidado por onde você anda!- disse o homem com um sorrisinho

-ai, me desculpa por isso!-respondi

- é a sua primeira vez aqui em Londres?-você perguntou

-sim, como é que você adivinhou?-respondi colocando o cabelo para trás da orelha e com um sorrisinho

-é que você parece meio perdida, como se estivesse procurando algo ou um lugar-você respondeu

-eu estava procurando a estação de metrô e não achei, você sabe onde fica a estação mais próxima daqui?-respondi e em seguida perguntei

-sei sim-você respondeu

Depois você pegou e me explicou onde ficava a estação de metrô mais próxima;

-obrigada e aproposito, eu me chamo Katherine Blake-eu disse

 -prazer em conhece-la, eu me chamo Peter Wesley - você respondeu

-prazer em conhece-lo e mais uma vez obrigada por ter me ajudado-respondi

-foi um prazer em ajuda-la, mas agora eu tenho que ir, porem sinto que vamos nos encontrar de novo-você respondeu

-eu também sinto que iremos nos encontrar de novo-respondi

Então nós despedimos e então eu segui em direção ao Underground, mas enquanto eu caminhava, eu só ficava pensando em como você  Peter Wesley é tão lindo e fofo, em como você foi gentil comigo e como você é um gato com aqueles óculos e naquele seu sotaque britânico sexy e no seu charme inglês que me hipnotizou e também fiquei pensando em como eu quero te encontrar novamente um dia  e em  como você me fez ficar ainda mais apaixonada por essa cidade maravilhosa e tão especial para mim. Eu dizia para mim mesma e para os meus pais, que estaria indo morar aqui em London, para focar na minha carreira profissional como Correspondente Internacional; mas fazer o que se eu mal cheguei na cidade e já me apaixonei perdidamente por um britânico. Eu até poderia negar que isso não aconteceu, mas eu estaria mentindo, pois isso realmente aconteceu e eu também não posso negar; que me sinto atraída por britânicos e que eu  quero me casar com um. Mas  agora o mais importante era focar em pegar o metrô e ir para o meu trabalho.

Eu  nunca pensei que eu viveria aquilo, achava que era difícil de acontecer mas não impossível, eu nunca parei de lutar e hoje sou uma jornalista residente em Londres,  que ama Harry Potter, que ama ouvir The Beatles e que também ama ler um bom livro, tomando uma boa xícara de chá e que por fim sonha em viver uma história de amor igual aos dos filmes com um homem que me ame tanto quanto, eu o amarei; Minutos se passaram desde o nosso encontro, em fim cheguei a estação, então peguei o metrô e finalmente eu fui para o meu trabalho pesando em como tudo o que rolou hoje mais cedo me transformou e deste modo eu fui para o serviço me lembrando do nosso esbarro, do seu sorriso encantador, do seu cheiro doce, do seu sotaque perfeito, do seu corpo definido, do seu jeito meigo e educado, das suas covinhas e do seu charme inglês de tirar o folego; enquanto ouvia Here comes The Sun, a minha musica favorita dos The Beatles.

 

E foi assim que eu te conheci e começamos a nossa história de amor...........





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notas de Amor e Vinho

Uma Noite Em Manhattan

Corações À Beira-Mar