Encontro Inesperado Em Londres

Lá estava eu andando pelos corredores da grande e enorme Universidade de Boston , os corredores estavam mais agitado e lotado do que o normal, centenas de alunos eufóricos com o fim do semestre e com o fim do curso;  Mas no meio de toda essa gente, eu só consiga me ver como a garotinha frágil, inocente  e invisível. Eu apenas olhava algumas pessoas andando e outras correndo desesperadas e pensando por que eu estou aqui? Pensando o por que da maioria das pessoas me ignorarem? O por que as pessoas não gostam de mim, o suficiente para me querer como amiga? Ficava pensando também por que a Scarlet Miller  e a Georgina Kennedy, só criticavam o meu trabalho?  E eu só pensava o que eu fiz para essas pessoas, para elas me excluírem e para elas serem malvadas comigo daquele jeito?

Todo o santo dia era a mesma coisa para mim, acordar, se arrumar, tomar o café da manhã e ir para a faculdade para mais um dia de tortura e lutas, mais um dia que eu queria que passa-se logo ou que simplesmente não existisse; eu não aguentava mais aquele lugar e eu só queria mesmo era me formar e sumir do mapa e quem sabe morar num lugar bem longe onde eu pudesse recomeçar e criar uma nova história em minha vida, e esse lugar para mim era Londres . Eu passava todos os dias da minha vida me  imaginado   em Londres andando pelas ruas bem arrumada, tomando um café do Starbucks e indo trabalhar, e  mostrar ao mundo do que eu sou capaz e mostrar que eu não só uma garotinha frágil e inocente e sim um mulherão, uma mulher inteligente e muito elegante; Uma mulher determinada e gananciosa, que faz e fará de tudo para conseguir o que quer. Eu também sempre acreditei no amor e sempre quis achar o meu príncipe encantado ou como muito diziam para mim, que era que eu queira achar o meu “Tom Holland” , isso até era verdade, mas, mais do que isso; eu queria mesmo era encontrar alguém que me amasse de verdade, alguém que me amasse do jeito que eu sou e que estivesse sempre presente por mim, um homem que faça tudo por mim e pelo nosso amor, um homem que não tenha medo de dizer que me ama e que estamos juntos. Muitas pessoas me olham e pensam “ a Katherine  só fica falando de Harry Potter,  Shawn Mendes e atores britânicos; será que é só isso que ela sabe fazer da vida?”  e outras pessoas diziam coisas como: -“ a Kathy, só escrever histórias de amor, no blog dela; como ela quer ser jornalista, só escrevendo estas coisas”.

-“a Kathy, tem que entender, que o bate-papo da turma; é só para assuntos da faculdade e não para ficar divulgando suas histórias clichês de amor, que ninguém se interessa.”

-ainda não entendo, como o Harry Jones consegue ser legal com a Kathy, aquela garota é uma mala sem alça e uma zero a esquerda.”

 Sabe aquilo me irritava, eu ainda não estava  acreditando que os meus colegas de turma tinham a coragem e audácia de pensarem e falarem aquilo ao meu respeito; Sabe, eu só queria ter uma vida melhor, eu só queria mostrar pro povo quem sou e deixar de ser invisível; Sabe chega uma hora que a gente não aguenta mais as coisas e nós queremos simplesmente explodir e se tornar uma nova pessoa, e esse dia chegou para mim; Eu não aguentava mais ser usada, ser feita de trouxa, empregada  e ser feita de idiota para os outros a minha volta. As crises de ansiedade que eu sofria , que acabavam comigo e me derrubavam no chão e preocupavam a minha família, era culpa dos meus “queridos” colegas de turma, que achavam  que está tudo bem para eles brincarem com o meus sentimentos e com a minha saúde mental. E tem mais, se tem uma coisa que eu aprendi na minha vida é não levar desaforo para casa e nem engolir mais nada, agora todos teriam que ficar calados e me ouvir, eu iria simplesmente falar tudo o que estava entalado na minha garganta, agora eram eles que teriam que me engolir; e é como diz o ditado: “ se gostou beleza, se não gostou paciência, atura ou surta querido”. Eu havia me cansado de todos  e eu queria era mais que eles se explodisse e que sumissem da minha vida; estou cansado das pessoas que se dizem meus “amigos” ficarem mandando na minha vida e me controlando como se eu fosse uma marionete, então se é para jogar, vamos jogar? Agora eu entrei no jogo, eu não vou desistir, farei de tudo para sair vitoriosa, agora quem da as caras e joga as cartas sou eu, e há de alguém se meter no meio do meu caminho, que eu piso em cima com o meu sapato de salto e ainda sambo na cara dos meus inimigos.

Logo chegou dezembro, eu acabei a universidade de jornalismo, me formei, peguei o meu diploma e mi vi livre daquelas pessoa e em fim pude recomeçar a minha vida em outro lugar, e se lugar era Londres-Inglaterra; um lugar onde ninguém ainda tinha ouvido falar de mim e o lugar onde eu poderia deixar a minha marca e o meu legado.

5 anos depois.............

Cinco anos haviam se passado, desde que eu encerrei a faculdade e me mudei de Boston, aqui para Londres, a cidade que eu mais amava no mundo; tudo em minha vida mudou também, hoje eu sou uma grande Jornalista, além de ser a jornalista mais bem sucedida e premiada do Mundo, eu era empresaria e dona da minha própria revista chamada Fashion and Lifestyle ; Além de eu ser casada com o empresário britânico mais famoso do mundo, Peter Wesley, o dono da Peter entertainment; uma empresa que visa apoiar, divulgar e apresentar  novos artistas ao mundo.  Hoje em dia eu sou muito mais feliz, do que na época da faculdade; Era uma tarde de sábado, eu estava caminhando pelas ruas de Londres, com o meu gatissimo marido  até que eu esbarro com Scarlet Miller  e Georgina Kennedy.

-olá Katherine Blake, quanto tempo-disse Scarlet mexendo no cabelo

-olá Katherine, como vai a sua vida,desde a faculdade?-perguntou Georgina

-eu vou bem, até porque sou uma das maiores jornalistas do mundo e dona da minha própria revista Fashion and Lifestyle e a proposito, este é o meu querido marido Peter Wesley-respondi apresentando o meu marido

-você que é a dona da Fashion and Lifestyle? Eu amo essa revista e considero ela a maior revista de moda do mundo-disse Scarlet surpresa

-ainda não acredito que você é casada com o Peter Wesley, o empresário mais famoso do mundo e que foi coroado por 10 anos seguidos, o Britânico e homem mais gato do universo-respondeu  Georgina chocada

-pois é , esta é a minha vida e vocês meninas como vão, depois desses anos todos?-respondi e logo em seguida perguntei

-eu vou indo, hoje eu sou repórter de um pequeno  jornal em Boston e moro num mine apartamento-respondeu Scarlet

-e eu sou secretaria de um jornalista também em Boston e divido o apartamento com a Scarlet com o baixo salario que ganho-respondeu Georgina

Então o meu marido Peter olhou a hora e;

-querida, olha a hora, nós temos que ir, se não perdemos o chá com a Rainha Elizabeth-disse Peter

-ah e foi um prazer em conhecer vocês, meninas-completou Peter

-meninas, foi um prazer enorme em revê-las, mas agora eu tenho que ir-respondi

-ah que isso, não queremos que vocês se atrasem para o compromisso com a rainha, eu sei que vocês ingleses prezam pela pontualidade- as duas responderam

-então beijinhos, até uma próxima e agora podemos ir querido-respondi

Então eu me despedi da Scarlet e da Georgina e segui andando com o meu marido Peter em direção ao palácio de Buckingham, para tomarmos chá com a rainha.; e por fim com esse inesperado encontro, eu aprendi que é a lei do retorno, tudo o que vai volta e que os humilhados  serão exaltados. E aprendi também que quando você menos espera a vida te surpreende e que o mundo dá voltas e que um dia tudo o que nós sonhamos  poderá ser tornar realidade e que se lutarmos pelo que acreditamos, nós poderemos conquistar tudo o que nós desejamos para a nossa vida.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notas de Amor e Vinho

Uma Noite Em Manhattan

Corações À Beira-Mar