Coração Hipnotizado

 

 

Lá estava eu numa linda e ensolarada tarde de sábado caminhando pelas ruas de Londres, indo me encontrar com você na nossa cafeteria favorita; enquanto eu caminhava eu via durante o meu percurso vários casais andando juntos e apaixonados.

 Naquele momento me veio um flashback de quando nós nos conhecemos, me lembro exatamente do dia e como nos conhecemos, me lembro também em como você me conquistou e me hipnotizou com o seu charme britânico e seu sotaque inglês sexy, que rouba o coração de qualquer mulher, assim como você roubou o meu;  me recordo de estar num pub e você chegar em mim, um cara moreno dos cabelos e olhos castanhos, alto de 1,75cm, musculoso, lindo, gato,  que usava óculos para fazer um charme, um verdadeiro Deus grego, com seu jeito fofo e tímido e fui aí que eu percebi, que Deus eu estou apaixonada por um britânico. Me recordo também que depois daquele dia perguntei de você à uma amiga e toda vez que eu ouvia o seu nome eu ficava nervosa, apesar que toda vez que estamos juntos ou vamos nos encontrar eu fico nervosa; é como se fosse a primeira vez que nos vimos e nos conhecemos, é como se voltássemos no tempo e eu te vise pela primeira vez e sentisse um frio na barriga ao falar com você.

Nisso eu ia trilhando o meu caminho que me levava até você,  observando as paisagem e a cidade, e lembrando da jovem e doce garota que eu era antes de conhecer, sabe as vezes eu penso que foi o destino a gente ficar juntos e penso que temos uma conexão e química inexplicável; nessa tarde ensolarada eu andava pelas ruas animada e extremamente feliz por estar indo te encontrar, não sei se você sabe, mas você é o homem dos meus sonhos e da minha vida. Para mim, parece que vai saiu direto de um filme de romance para a minha vida; sabe você me conquistou, me hipnotizou e roubou o meu coração de um certa forma, que podem existir milhões de homens na minha vida, que eu vou sempre preferir você meu amor.

Com isso eu ia chegando cada vez mais perto do seu encontro, o que me deixo nervosa e animada ao mesmo tempo por reencontrar você, sabe você é o meu príncipe, meu herói, meu amigo, namorado, o homem da minha vida, meu tesouro, meu porto seguro, meu sonho, o meu futuro marido e o futuro pai dos meus filhos; com você ao meu lado eu sou capaz de fazer varias loucuras, como você eu me sinto uma boba apaixonada  e uma romântica incurável. Você é minha estrela, o sol que ilumina os meus dias, a lua que ilumina as minhas  noites, que você é tudo o que eu sempre sonhei e tudo em minha vida e por fim você é o homem mais maravilhoso e incrível que eu já conheci, que me faz sorrir e rir feito um boba mesmo quando estamos longe um do outro e o homem por quem eu estou completamente, perdidamente e loucamente apaixonada.

Como isso eu fui ao seu encontro, você estava parado na porta da cafeteria com uma rosa vermelha na mão, então você chegou em mim, me abraçou fortemente e,

-boa tarde minha baixinha e saudades de você!-você disse

-boa tarde meu amor e saudades de você também-respondi

-baixinha, essa rosa é para você!-respondeu você me entregando a rosa

Depois disso você me puxou pela cintura e me beijou loucamente e então eu correspondi o seu beijo então nós nos beijamos e por um instante não nos esquecemos do mundo, de tudo e de todos e não existisse  mais nada ao não ser nós dois e ao nosso amor. Depois do nosso beijo nós entramos na cafeteria e então passamos uma maravilhosa tarde na companhia um do outro rindo bastante enquanto tomávamos uma deliciosa xicara de chá; E como isso eu fiquei cada vez mais hipnotizada por você e pelo seu jeito de ser e por amar você com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente te amar.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notas de Amor e Vinho

Uma Noite Em Manhattan

Corações À Beira-Mar