Love Story
Eu penso no amor,sonho em encontrar o amor da minha vida,assisto filmes românticos e escrevo romances;pensando se um dia tudo isso vai se tornar realidade,se um dia vou encontrar o cara perfeito para mim,se vou encontrar o cara dos meus sonhos e viveremos um romance ou contos de fadas,mais se um dia isso acontecer espero sempre lembrar desse dia para sempre.
Há vários dias e varias horas, em inúmeras noites que eu me pego chorando e pensando: Quando será que eu encontrarei o amor?, será que um dia serei feliz? e será que um dia encontrarei alguém que ficara sempre ao meu lado? Essas são só algumas das inúmeras perguntas que vem à minha cabeça, quando eu vou dormir todas as noites; sabe eu sempre sonhei e imaginei encontrar o meu príncipe encantado e quem sabe viver o meu contos de fadas, todos os dias de minha vida eu venho sonhando com o dia eu namorar e der o meu primeiro beijo, em baixo da chuva ou apreciando o pôr do sol na praia e sonho até em depois de um jantarzinho romântico à luz de velas, ir para o quarto cheios de pétalas de rosas e velas acesas e ter uma noite especial ao lado do amor da minha vida.
Sabe eu posso tentar enganar todos as minha volta, dizendo que eu não penso em namorar e que eu só quero namorar depois de concluir um doutorado, mas a verdade é que não consigo enganar eu mesma e que eu penso sim em namorar e penso até demais; eu sempre pensei em encontrar o homem dos meus sonhos e o meu grande amor, mas diferentes das pessoas que procuram uma amor e namorado num site de relacionamento ou numa balada; Eu penso em encontrar o meu grande amor: num cafeteira, numa livraria, num parque, no shopping, no trabalho, na rua ou até mesmo na universidade. Eu sei que isso que eu irei falar pode ser brega, mas eu quero viver um amor das antigas ou até mesmo um romance clichê de filmes e livros, eu espero muito, um dia encontrar um homem que seja gentil, educado e cavalheiro; Um homem que abra a porta do carro, que me dê flores e chocolates, que me faz surpresas românticas, que esteja ao meu lado nos momentos bons e nos momentos ruins, um homem que me escreva cartas de amor ou que faz um jantar ou piquenique romântico para mim.
Espero de coração achar um homem que me respeitei e que me ame muito e que não queira passar apenas uma noite ao meu lado, como queira passar todos os dias de sua vida ao meu lado, que me ame e que me aceite como eu sou; um homem que me apoie muito. Agora ouvindo musicas, eu só conseguia pensar e imaginar com um filme ou uma comédia românticas e em todos os momentos clichês e fofos que eu adoraria ter quando eu namorar e eu também venho sonhando e planejando como seria o meu casamentos dos sonhos. Mas além de tudo isso, tem uma coisa que eu não contei para ninguém, mas é que eu tenho medo de apaixonar, tenho medo de um dia eu amar um homem e não ser como eu imaginei e no fim eu sair machucada, magoada e de coração partido; eu tenho medo de amar alguém e essa pessoa, não me amar de verdade, só estar me usando como um brinquedo ou algo do tipo e partir o meu coração em mil pedacinhos; por isso eu digo as pessoas que só quero namorar depois de finalizar o meu doutorado e algo do tipo, mas por medo. Por isso eu prefiro aceitar ser solteira do que ter o coração partido por alguém.
Enquanto eu escrevia meus contos de amor e meus textos de amor, eu ouvia musicas românticas para me inspirar e chorava, eu chorava até lendo um romance ou vendo um filme de amor, mas eu chorava de emoção; histórias de amor me emocionam e eu queria dizer por fim que eu espero do fundo do meu coração um dia encontrar o grande homem da minha vida e finalmente viver uma história de amor ou melhor poder escrever a minha própria história de amor, com um homem que me faz muito, mas muito feliz nessa vida.
E para concluir eu queria dizer, que se além de sonharmos, nós corrermos atrás do que queremos; quem sabem não encontraremos o nosso final feliz e que não é porque alguém não feliz no amor, que nós não seremos, até porque algumas histórias de amor acabam, mas minhas novas histórias de amor começam.
Agora eu irei citar umas freses de amor:
-''Eu te amo mais e mais a cada dia,
nem sei se é possível amar alguém tanto assim."
-"Eu te amo, a cada batida do meu coração."
-"Quero mil anos pra te amar
Só uma vida não basta
Para o amor que eu tenho para te dar."

Comentários
Postar um comentário