A Sua Própria História E Ser Feliz


 Hoje vim falar sobre história, mas não qualquer história, vim falar sobre a história de sua vida ou melhor as histórias da nossas vidas; sim a nossa história, a qual nós criamos.
Todos nossos temos histórias de nossas vidas e aventuras há contar para o mundo, não sei se vocês sabem, mas a aventuras e vidas que vivemos são histórias sobre nós; que futuramente serão lembradas e contadas aos nossos filhos, netos, bisnetos, resumindo a nossa família. Sei que temos, uma recordação, um momento de nossas vidas, um lugar especial e até uma pessoa especial que marcou e marca a vida; na qual sempre lembraremos e que ficará marcados em nossos corações.
Atualmente nós acabamos criando nossas histórias de vida, a partir de alguém, pois sempre levamos em consideração a opinião do outro e acabamos fazendo algo ou escolhas para agradar o próximo e não há nós mesmos. Sempre pensamos no próximo e sempre nossas história serão iniciadas a partir de alguém ou algo.
Acredito que a  vida é feita de histórias, lembranças e memorias; sonhos e emoções, sentimentos e razões. a vida é feita de escolhas, as escolhas fazem a vida, o pensamento faz a vida a vida é um pensamento.
Acredito que deveríamos criar a nossas próprias vidas sem as outras pessoas se meterem no meio; a vida é sua você têm que seguir o seu coração e não as pessoas. As pessoas não fazem nada por você, por que você deveria seguir os conselhos delas? Por que você deveria ouvir elas?
A resposta esta no fato de você se importar muito com a opinião delas e se esquecer do que realmente você gosta e realmente você quer para a sua vida.
Acredito também que a vida é sua e a história dela também e que você mesma(o) deveria criar ela, sem se preocupar o que a outra pessoa ira pensar e sem se preocupar com nada, apenas seguir seu caminho, seu coração, ser feliz  e fazer o que você quiser como se não houvesse ninguém ao seu redor, como se não houvesse amanhã e como nada mais importasse além de você.
Para mim eu acho que deveríamos ser nossos mesmo e fazermos aquilo que gostamos ou sermos felizes junto com a pessoa amamos, independente se as pessoas ao nosso redor gostam ou não; porque que tem que gostar somos apenas nós, nós que temos que gostar ou não daquilo que fazemos ou amarmos ou não uma pessoa. Temos apenas que pensar em nós primeiro para depois pensar no próximo; temos que nós amar e nós colocar antes de pessoas que as vezes não são importantes em nossas vidas e que as vezes nem fazem parte dela e só assim  seremos felizes e amaremos à nós mesmos.
Para concluir acho que todos temos direito de sermos felizes de criarmos a nossa própria história, sem ninguém se intrometendo nela, do jeito que queremos e a partir de nossas próprias escolhas e atitudes; pois A vida é uma história feita de escolhas, as escolhas fazem a vida, a vida é feita de pensamento, os pensamentos fazem a vida e uma vida sem riscos não é uma vida vivida.
Agora irei citar um trecho de uma música que tem haver com isso:

The story of my life I take her home
I drive all night to keep her warm and time
Is frozen (the story of, the story of)
The story of my life I give her hope
I spend her love
Until she's broke inside
The story of my life (the story of, the story of)
                       -Story Of My Life do One Direction

Tradução do trecho da musica:

A história da minha vida, a levo para casa
Dirijo a noite toda para mantê-la aquecida e o tempo
Está congelado (a história da, a história da)
A história da minha vida, dou esperança à ela
Gastei o seu amor
Até que ela estivesse despedaçada por dentro
A história da minha vida (a história da, a história da)






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notas de Amor e Vinho

Uma Noite Em Manhattan

Corações À Beira-Mar